Thursday, December 3, 2009

Seja feita a Vossa Vontade


Do fundo do meu coração, quero servir-Te

Do fundo do meu coração, quero seguir-Te

Do fundo do meu coração, quero contemplar-Te

Do fundo do meu coração, quero chegar-Te.

Por isso Te peço que me libertes das amarras do medo,

Do medo de me expor, de me dar, de me comprometer.


Ilumina o meu espirito,

Para que consiga encontrar o meu lugar,

Ilumina o meu coração,

Para aqueles que estão aqui ao meu lado, eu consiga amar.

Sustenta os meus projectos para que consiga servir-Te.

Aposta nas minhas ambições para que eu consiga seguir-Te.

Ajuda-me a perceber por que estou aqui,

Para que consiga contemplar-Te.

E que eu me deixe seduzir pela Tua grandeza

Para que possa chegar-Te.


Ao longo deste caminho

Senhor ajuda-me a descobrir o que sou, o que quero ser.

Transforma-me e torna-Te visível aos outros através de mim.

E se eu falhar Senhor, faz com que eu veja,

Faz com que os outros me ajudem a ver,

Para que eu possa recomeçar.


E se eu fraquejar, senhor, se me faltarem as forças, se eu chorar,

Olha por mim com a Tua suavidade, a Tua subtileza,

Porque sei que o Teu olhar tudo renova

E no final, Senhor, que a obrigação se transforme em devoção!

E aí não serei eu e Tu a caminhar…

Seremos um, Seremos Nós!

(Oração lida pela Rita na Missa Azambuja. Peregrinação Maio 2009)


Oh! Senhora minha,
Oh! minha Mãe, eu me ofereço toda a Vós..!

3 comments:

Joana Fontes said...

"no texto da primeira Carta aos Coríntios, um grande mistério de amor é proposto à nossa contemplação: Cristo vence a morte com o seu amor! Só o amor nos faz entrar no Reino da Vida definitiva e plena. Recorda-nos que quem vive e morre no amor de Deus e do próximo será transfigurado à imagem do Corpo glorioso de Cristo ressuscitado.

Compreendemos que o nosso morrer não é o fim, mas o ingresso na Vida que não conhece mais a morte, nem o luto, nem a dor.
(...) para sempre no coração beatificante de Deus, na plena comunhão dos santos, contemplando e saboreando, na companhia gozosa de Nossa Senhora e dos pastorinhos, toda a beleza do Rosto e toda a riqueza do Amor misericordioso de Deus, Pai, Filho e Espírito Santo!"
Palavras de D. Anónio Marto na Missa do Pe. Kondor. Muito a propoósito da Vida da Rita!

Jose Tomaz Mello Breyner said...

Lindo Joana

freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,